Audição para projeto de dança: bailarino masculino

Entidade promotora
Marina Nabais Dança, associação cultural

Marina Nabais Dança, Associação Cultural (MND) conta com a direção artística da coreógrafa e bailarina Marina Nabais em colaboração com profissionais de diversas áreas.
A MND procura 1 intérprete masculino (dança, teatro-físico) para integrar uma nova criação de dança, que será desenvolvida juntamente com a comunidade local de Ourém.
O espetáculo* irá estrear em Setembro de 2018, em Ourém, e ser apresentado em mais 3 cidades na Região Centro ao longo desse mês.

Disponibilidade necessária: Sessões de trabalho pontuais a partir de Abril; 25 de Junho a 28 de Julho total disponibilidade para residir em Ourém; 24 de Agosto a 8 de Setembro total disponibilidade para residir em Ourém; digressão pelas restantes cidades até dia 29 de Setembro, aos fins de semana.

Audição: A audição decorre nos dias 8, 9 e 10 de Março no Estúdio da ACCCA – Companhia Clara Andermatt, Lisboa. Os interessados devem preparar um solo com duração máxima de 2 minutos para apresentar na audição.

Candidaturas: Os candidatos deverão enviar o seu currículo atualizado e carta de motivação até ao dia 28 de Fevereiro para o e-mail marinanabais.audicao@gmail.com

* O espetáculo enquadra-se no projeto Artéria (projeto CENTRO-07-2114-FEDER-000022) que tem como entidade promotora O Teatrão e como parceiros co-beneficiários os Municípios de Coimbra, Figueira da Foz, Viseu, Guarda, Belmonte, Fundão, Tábua e Ourém.

Projeto cofinanciado pelo Programa CENTRO 2020, Portugal 2020 e União Europeia, através dos Fundos Europeus Estruturais e de Investimento.

Data limite
28 de Fevereiro de 2018

Local
Lisboa

Data de realização
8, 9 e 10 de Março

Remuneração
Remunerado

Contactos
Produção MND: +351 96 703 11 10

http://marinanabais.wixsite.com/marina-nabais-

Por favor segue-nos e partilha-nos:
Fevereiro 5th, 2018 Publicado Por